News
Loading...

POLICIAIS APÓS TROCAREM TIROS COM BANDIDOS RECUPERAM VEÍCULO NA ZONA RURAL DE GUAJARÁ-MIRIM.




Na tarde desta quarta-feira (07) policiais do núcleo de inteligência do 6º BPM/FRON em diligencias nas proximidades de um porto clandestino localizado no Ramal do Sol Sol, zona rural de Guajará-Mirim, com o objetivo de coibir que veículos roubados sejam cruzados para o lado boliviano, diligenciavam quando obtiveram informações que quatro indivíduos de nacionalidade boliviana, estavam em uma embarcação tipo chata, portando armas de fogo, e que esses mesmos elementos costumeiramente transitam no local portando armas curtas e longas intimando os moradores das redondezas e são envolvidos com transporte de veículo oriundos de roubo, furto e descaminho.

Publicidade
Os Policiais ao se aproximarem da ponte de ferro do bananeira encontraram os elementos com armas em punhos e ao se identificaram como Policiais, os bolivianos efetuaram vários disparos de arma de fogo, momento que os Policiais revidaram a injusta agressão, resguardando a integridade física dos Policiais.
Diante dos tiros revidados os quatro bolivianos pularam da embarcação na água e se embrenharam na mata fugindo do cerco policial, logo foi solicitado apoio de outras equipes de reforços, logo chegaram no local, guarnições do 6º BPM/FRON, Guarnição de Polícia Ambiental e a equipe especializada do Patamo/1ª Unesfron, que em diligencias encontraram próximo ao porto clandestino em meio a vegetação, um veículo de cor preta com a placa HID 1827 do município de Mariana-MG com a chave na ignição, assim como dois motores rabeta, sendo um de cor vermelha 13hp e outro de cor branca de 7 hp. Os Bandidos não foram capturados.

A reportagem apurou que ocorrência policial foi registrada e o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde sua origem está sendo investigada e o caso continua em apuração por parte das Policiais.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário