News
Loading...

POPULARES SE REÚNEM PARA ARRUMAR RUA QUE ESTAVA INTRANSITÁVEL NO BAIRRO PLANALTO



Na manhã desta quinta – feira (29), cidadãos de Nova Mamoré/RO, se reuniram e resolveram ajudar a população, Genival que trabalha em uma pá carregadeira e Brizola caçambeiro, decidiram ajudar populares que estavam a muito tempo querendo a rua fosse arrumada.

A rua é a Avenida Manoel Dias de Abreu no bairro Planalto, onde uma grande possa de lama se formou e isso já estava causando grandes transtornos para aquela comunidade, as pessoas já estavam fazendo uma rua paralela bem do lado da casa dos moradores.

Publicidade
Brizola e Genival contaram com o apoio de populares que também auxiliaram desentupindo as bocas dos bueiros para que a lama pudesse escorrer, foram necessários duas carradas de barro para poder ficar um serviço bem feito, a população ficou bastante agradecida pela iniciativa.

A população cobra por parte do poder público municipal que o proprietário de um terreno baldio que está ao lado seja notificado, o terreno está coberto por um matagal, esse terreno causa grandes transtorno, ali se abrigam usuários de drogas e também é possível que tenha cobras e outros animais peçonhentos.








Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. E o prefeito nada . E bonito ter que pagar impostos e ainda ter que trabalhar por esses benditos pra nao dizer outra coisa . Ja que nao tem recurso pega a metade do salario de cada um pra fazer alguma coisa . Vcs tem que ter vergonha nao representao a população nao cobram e nem fazem nada para a melhoria da Cidade pouco se importam com o trabalhador , mas quando vão se candidatar prometem de tudo pra chegar agora deixar a cidade nesse abandono nao tem um projeto nao tem uma obra de laser pra população que nao tem onde ir nao tem um espaço pra população pratica esporte sair da rotina . Quando Vcs forem colocar as cabecinhas de vcs pensem no que vcs estao fazendo de bem de melhoria para a população pois e pra isso que vcs estao aí pra atender os interesses do povo e nao se omitirem de suas responsabilidades.

    ResponderExcluir