News
Loading...

“SORRISO” APÓS 02 DIAS DE SER SOLTO PELA JUSTIÇA PRATICOU OUTRO ASSALTO E VAI PRESO PELA TERCEIRA VEZ EM GUAJARÁ-MIRIM





Na Madrugada desta quinta-feira (15) o indivíduo conhecido como “Sorriso” foi preso pela terceira vez em flagrante delito. Sorriso estava preso na casa de detenção masculino de Guajará-Mirim pela pratica de assalto, e teve a prisão revogada e foi solto no dia 12/03/2018, mas voltou a praticar outro assalto dois dias depois quando foi preso novamente.

Consta em ocorrência policial que na noite de quinta-feira (15) um adolescente de 17 anos e um jovem de 18 anos, transitavam pela Avenida Leopoldo de Matos, Bairro centro, atrás da Catedral, quando se aproximou dois elementos e simulando estar armados e roubaram dinheiro e um aparelho celular, e fugiram rumo ao Bairro Cristo Rei.

Publicidade
Logo uma guarnição da Policia Militar foi acionada e de posse das informações repassadas pela vítima e testemunha, “Sorriso” foi localizado em uma vila e preso, mas negou ter feito o assalto, apenas estava ao lado do seu parceiro na hora do roubo, o seu parceiro fugiu, e está sendo procurado pelo Sevic da Policia Civil.  O dinheiro e o aparelho celular não foram recuperados.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que “Sorriso”, de nome Paulo H. S, 20 anos, é bastante conhecido no meio policial, e esta é a terceira vez que vai preso, sendo flagranteado pelo Delegado de Plantão por roubo e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará a disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário