News
Loading...

TAXISTA DE NOVA MAMORÉ É RENDIDO JUNTAMENTE COM SEUS PASSAGEIROS E TEM CARRO ROUBADO.


As vítimas foram ameaçadas de morte por 3 horas até serem abandonadas na mata.




O fato aconteceu na noite deste sábado, 03, na BR – Isaac Beneesby (BR 425), próximo a fazenda do Juiz, na altura do Taquara. Elementos fortemente armados rederam um taxista de Nova Mamoré, conhecido popularmente como Manguita, fizeram seus passageiros de refém e roubaram o táxi, além dos objetos pessoais e dinheiro do taxista e dos dois passageiros que vinham com ele.

Consta na ocorrência policial que a guarnição do 6° BPM, através de informações da central de operação, se deslocou até a 5ª linha do Iata, onde em contato com as vítimas foi informado que saíram do entroncamento no táxi Voyage, cor prata, Placa, OXL – 3125, de Nova Mamoré.



No trajeto até Nova Mamoré observaram uma caminhonete SW4, cor branca e um homem acenando, pedindo ajuda, pois possivelmente o veículo estava tendo uma pane e no momento que pararam para prestar ajuda foram surpreendidos por três elementos fortemente armados que saíram do mato e anunciaram o assalto.

Nesse momento as vítimas foram colocadas dentro da SW4 e saíram sentido Guajará – Mirim, na altura da 5 ª linha do Iata, ficaram ameaçando as vítimas de morte por 3 horas e até que entraram na mata e abandonaram as vítimas que saíram da mata após 4 horas e pediram ajuda de um sitiante que acionou a polícia. As vítimas informaram que eram 4 elementos armados que realizaram o roubo.

Os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Diante do exposto a guarnição registrou o fato da DRPC de Guajará – Mirim para que sejam tomada as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário