News
Loading...

UNESFRON E POLICIA CIVIL EM PARCERIA COM POLICIA BOLIVIANA RECUPERAM VEÍCULO TÁXI ROUBADO EM NOVA MAMORÉ, QUE RESULTOU EM BLOQUEIO DA BR 425.




Na manhã desta segunda-feira (06) foi entregue no Porto Oficial de Guajará-Mirim, o veículo Taxi da marca Wolkswagem, de cor prata, da cidade de Nova Mamoré, que foi tomado de assalto no dia 02/03/2018 na BR 425, nas proximidades de Nova Mamoré, onde três elementos saíram do mato com armas em punho colocando as vítimas em uma caminhonete e saíram sentido Guajará-Mirim adentrando na 5a Linha do Iata, local onde foram ameaçados de morte durante três horas,  e depois de quatro horas foram abandonados na matas e livres acionaram a Policia Militar e o veículo roubado e cruzado para a Bolívia.

REVOLTA DOS TAXISTAS



No dia 05/03/2018, os taxistas revoltados com o roubo, resolveram realizar uma manifestação pacifica cobrando mais segurança para a região, e bloquearam a BR 425 na entrada de Nova Mamoré-RO.


UNESFRON E POLICIA CIVIL PARCERIA E APOIO DA POLICIA BOLIVIANA

A BR 425 só foi desbloqueada graças ao empenho do Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana da Silva, Vice-Prefeito de Nova Mamoré, Isaias Fernandes, em parceria com o Cônsul da Bolívia no Brasil, Sr. Alexander e a intervenção do Chefe da Polícia Boliviana Coronel Castro, que em parceria com a Polícia Bolívia (FELCC e DIPROVE) na qual acertaram com os manifestantes que o veículo seria entregue nesta manhã de terça-feira (06), acordo que foi cumprido pela Policia Boliviana, veículo roubado entregue nesta manhã no Porto Oficial de Guajará-Mirim.







Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário