News
Loading...

AÇÃO CONJUNTA DO NI/6º BPM/FRON/UNESFRON E POLICIA CIVIL APREENDE VEÍCULO CLONADO EM GUAJARÁ-MIRIM



Na tarde de domingo (01) que se estendeu até a madrugada de segunda-feira (02), uma ação conjunta de Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, Policiais Especializados da 1ª UNESFRON e Policiais Civis do Serviço de Captura e Investigação e Divisão de Homicídios da Policia Civil resultou na apreensão da caminhonete HILUX SW4 de cor branca, de procedência duvidosa, que estava sendo guardada em uma residência localizada no Bairro Liberdade em Guajará-Mirim.

No local os policiais em contato com a moradora da residência, este informou que guardou o veículo na sua garagem a pedido de um homem que mora Bolívia, alegando para isso que o veículo estava com problema de cambio, e resolveu guardar o veículo, pois acreditava que não tinha nenhum problema.

Publicidade
Logo essa pessoa entrou em contato via telefone com a proprietária da residência e este informou que o veículo era de sua patroa que reside no Estado do Pará, e disse que estava na Bolívia resolvendo questões de um curso universitário. Os Policiais constataram que a placa que estava aposta no veículo era QDD-8932 de Castanhal-Pará, e estava sem restrições no sistema.  O perito criminal esteve no local e constatou que o veículo estava com a placa clonada. Aos Policiais foi repassada o telefone da suposta proprietária do veículo que reside no estado do Pará, que mesmo estando ciente da adulteração constatada pela perícia confirmou ser a proprietária do veículo.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde está sendo investigado a sua origem, para total esclarecimentos dos fatos, a moradora da residência foi intimada para comparecer na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário