News
Loading...

AMIGO “PEGA” MOTO SEM AUTORIZAÇÃO DA PROPRIETÁRIA E SE ENVOLVE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM GUAJARÁ – MIRIM



Na noite deste sábado (28) um homem que foi identificado apenas como Ivanilson estava desde cedo ingerindo bebida alcoólica, e após foi na residência de uma amiga no bairro jardim das esmeraldas, pegou a motocicleta da marca Honda modelo CG 150 FAN ESI de cor preta sem autorização da proprietária e saiu transitando em via pública, ainda sem fazer o uso do capacete, equipamento obrigatório.

Quando na confluência da Avenida Castelo Branco, confluência com Avenida 1º de Maio, Bairro Santa Luzia, Ivanilson se envolveu em um acidente de transito, supostamente colidindo com uma bicicleta, caindo ao solo, batendo a cabeça, e veio a lesionar-se no rosto e sofrer escoriações em ambas as pernas, ficando inconsciente, sendo conduzindo por uma guarnição do corpo de bombeiros até o hospital regional e devido à gravidade  da lesão, pois sofreu um corte profundo na testa, próximo ao olho esquerdo,  foi encaminhado para Porto Velho, para receber tratamento especializado. No local do acidente um ciclista possível vitima fugiu do local sem ser identificado.

A reportagem do Portal Guajará, que a proprietária da motocicleta apareceu no local do acidente e relatou aos policiais que conhece Ivanilson há uns 03 anos, e que o mesmo pegou a moto sem autorização e estava procurando a motocicleta, tendo os Policiais entregue a moto a proprietária. Não foi possível saber se Ivanilson era habilitado devido ao seu estado de saúde. Uma guarnição do 6º BPM/FRON no local realizou os trabalhos de coleta de informações e registrou ocorrência policial, para o fato ser apurado na Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Guajará.




Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário