News
Loading...

BANDIDOS ROUBAM MOTO E DINHEIRO DE VENDEDORA DE OVOS DE PÁSCOA EM GUAJARÁ

Delegacia Regional de Polícia Civil investiga o caso (Foto: Júnior Freitas / G1 RO )


Uma mulher de 32 anos teve a motocicleta roubada por uma dupla de assaltantes enquanto trabalhava vendendo ovos de páscoa durante a noite do último sábado (31) no Bairro Liberdade em Guajará-Mirim (RO), cidade distante a aproximadamente 330 quilômetros de Porto Velho. Além da moto da vítima, os bandidos ainda levaram R$ 1 mil das vendas dos doces, um celular e a bolsa com todos os documentos pessoais; ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 20h, na Avenida 1º de Maio. A mulher relatou a guarnição que dois homens não identificados, que estavam em uma moto, se aproximaram e anunciaram o assalto, enquanto o passageiro apontou a arma de fogo na cabeça dela.



A mulher também relatou aos policiais que o suspeito que portava a arma bateu em sua cabeça e ameaçava atirar o tempo todo. Depois de pegar os pertences, os assaltantes fugiram do local.

Com as informações repassadas, a PM fez buscas na tentativa de prender os suspeitos, mas nem eles e nem a moto roubada foram localizados. O crime foi registrado na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil como roubo.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi repassado para o Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Até o fechamento desta reportagem na manhã deste domingo (1), nenhum dos criminosos havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1/RO


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário