News
Loading...

CAPITAL: MOTORISTA BÊBADO INVADE RESIDÊNCIA E QUASE ATINGE BEBÊ


Testemunhas contaram que viram ele retirando de dentro do automóvel algumas latinhas de cerveja



O jovem Maicon S. O., 26, foi preso por embriaguez na direção após se envolver em um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (07) na Avenida Rio de Janeiro, próximo a Avenida Mamoré, bairro Três Marias, região Leste da capital. Ele dirigia um carro Honda Civic em alta velocidade, quando perdeu o controle da direção e invadiu uma residência, quase atingindo um bebê.

Publicidade
Na casa estavam três pessoas, sendo um casal e o bebê de seis meses, que minutos antes a mãe havia retirado-o do berço para amamentar. O suspeito contou para policiais militares da Companhia de Trânsito que seguia sentido a Av. Mamoré, quando um outro veículo teria o fechado, fazendo com que perdesse o controle da direção.

Testemunhas contaram que viram ele retirando de dentro do automóvel algumas latinhas de cerveja. A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O teste de bafômetro no motorista apresentou resultado de 0,52 MG/L. Ele foi medicado na UPA e depois conduzido para a Central de Flagrantes. 





Fonte: Rondoniaovivo





Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário