News
Loading...

CENTRAL DE AR É FURTADA DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO PLANALTO

Imagem Ilustrativa

Na manhã desta quarta – feira, 11, compareceu na delegacia de polícia civil de Nova Mamoré, um homem de 37 anos, residente na Avenida Machado de Assis, bairro planalto, informando que teve a central de ar de sua residência furtada.

Consta no boletim de ocorrência que a guarnição da polícia militar foi solicitada a comparecer no local do fato, ao chegar a vítima relatou que havia saído de casa por volta das 20h e como mora sozinho, havia deixado a casa trancada.

Publicidade
A vítima disse aos policias que retornou por volta da 2h30 da madrugada e percebeu que haviam subtraído sua central de ar, marca Springer, a guarnição constatou os fatos, porém no local não havia sinais de arrombamento nas portas e nem nas janelas.

Os policias realizaram diligências nas proximidades, porém não localizaram o suspeito nem o objeto furtado, o caso agora passa a ser investigado pelo sevic de Nova Mamoré.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário