News
Loading...

CRIANÇA MORRE AFOGADA EM TANQUE DE PEIXE NO DISTRITO DO IATA



No final da tarde deste domingo (29) uma guarnição de Policia Militar foi acionada para comparecer no KM 01 da 1ª Linha do Iata, Zona Rural do Município de Guajará-Mirim.

No local o pai da vítima, Irisvaniel, policial militar lotado no Município de Nova Mamoré, informou aos Policiais que estavam em uma comemoração familiar e que em dado momento subiu no telhado para arrumar a antena parabólica, deixando o filho de 03 anos, Yan Kaleb na sala assistindo televisão.


E ao descer do telhado, procurou pelo filho dentro de casa, mas não encontrou. Então passou a procurar pelo menor, quando foi informado por um dos parentes que viu quando o menor foi em direção ao tanque de peixe no quintal, com uma boia amarrada na cintura.

Que de imediato o pai foi até o tanque e avistou a referida boia usada pelo menor dentro do tanque, momento que passou mergulhar e localizou o filho no fundo do tanque, logo passou a reanimar a vítima com massagens cardíacas e respiração boca a boca  e imediatamente foi acionado a ambulância e conduziram o menor até o pronto socorro do Hospital, porém chegou sem vida.

Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário