News
Loading...

ELEMENTO ARMADO PRATICA ASSALTO EM POSTO DE GASOLINA EM NOVA MAMORÉ



Compareceu a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré, o frentista Dione S.S., que trabalha no posto de gasolina Auto Posto Flex, relatando que foi vítima de assalto a mão armada na madrugada desta segunda – feira (02), o posto fica localizado na saída para Guajará – Mirim, município de Nova Mamoré.

Consta na ocorrência policial que por volta das 4horas da madrugada, a vítima estava de serviço como frentista no posto de gasolina, quando um meliante encapuzado, trajando um short verde, uma camisa de manga comprida, azul, escrito nas laterais “Fogás”, chegou anunciando um assalto.

Publicidade
O elemento empunhava um revólver calibre 38, cor preto, se dirigiu até a vítima dizendo “não olha para mim”, “passa, o dinheiro aí! ”, nesse instante ele entregou a quantia de 183,00 reais para o elemento, depois o meliante foi até a conveniência e roubou algumas moedas que estavam na gaveta.

Na sequência dirigiu – se até a vítima e roubou seu celular LG K -10, preto. Em seguida o meliante evadiu - se tomando rumo ignorado, o serviço de investigação da polícia civil já está no encalço para elucidar esse crime.

Fonte: Rota Mamoré  

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário