News
Loading...

ELEMENTO ARMADO ROUBA CELULAR NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ



O fato aconteceu neste fim de semana na Avenida José Ribeiro da Costa, bairro centro, município de Nova Mamoré, onde um homem estava sentado na frente de sua residência quando dois homens chegaram em uma moto, um deles armado com uma pistola anunciou o assalto.

Consta na ocorrência policial que Evandro B. L., estava sentando na frente da sua residência, por volta de 1 hora da madrugada, sozinho, quando foi abordado por dois elementos sendo um de camisa azul e outro de camisa preta, os dois estavam em uma motocicleta.



Eles se aproximaram e o carona anunciou o assalto dizendo “passa o celular! ”, o elemento que abordou a vítima, era magro, moreno, aproximadamente 1,70 m, ele revistou a vítima e constatou que a mesma não estava com o aparelho, o elemento então pegou a carteira, subtraindo 200 reais e todos os seus documentos pessoais. Diante dos fatos solicita providências da autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário