News
Loading...

ELEMENTO DIZ: "TIRE MINHA VIDA, MAS EU NÃO ME ENTREGO" E ACABA PRESO APÓS PERSEGUIÇÃO



Na manhã desta segunda – feira, 09, a central de operações recebeu uma ligação via 190, onde foi informada a respeito de um possível furto nas dependências da comunidade católica Nossa Senhora Aparecida, no bairro planalto, município de Nova Mamoré. Chegando ao local, pode-se notar sinais de arrombamento na parte lateral do templo.

Uma bicicleta estava no terreno, o que fez os policias deduzirem que o infrator ainda estaria por perto. Então os policias militares fizeram um cerco e passaram a realizar diligências afim de capturar o suspeito. Em determinado momento, o elemento, conhecido como Ivan M. C., foi avistado transportando uma bomba d’água.

Os policias deram ordem de parada, mas o elemento não obedeceu. Resistindo a prisão, disse ainda que policias podiam tirar a vida dele pois ele não se entregaria. Ivan correu adentrando em outros quintais de residências próximas, aparentando portar uma arma, pois colocava toda hora a mão na cintura para intimidar os policias.

Publicidade
Um dos policias efetuou um disparo em direção ao chão e após intensa perseguição eles conseguiram obter sucesso e prender o elemento. Durante revista pessoal foi encontrado com Ivan M. C. uma faca de cozinha, ele contou que usou uma barra de ferro para arrombar a porta lateral do templo.

Ivan foi levado para delegacia de polícia civil, juntamente com a Bomba d’ água e uma bicicleta (supostamente produtos de furto) para que fosse flagranteado pelo delegado e assim fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré
Edição: Inês Caroline

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário