News
Loading...

EX - DEPUTADO AGNALDO MUNIZ MORRE AO CAPOTAR CAMINHONETE NA BR-319


O sinistro aconteceu na BR-319 altura do KM 43, distante cerca de 20 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira.




Porto Velho, RO – Um grave acidente ocorrido no final da tarde deste domingo (01), culminou com a morte do ex-deputado federal Agnaldo Muniz. O sinistro aconteceu na BR-319 altura do KM 43, distante cerca de 20 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira.

O ex parlamentar transitava pela rodovia quando ao passar por um trecho com água acumulada, a caminhonete aquaplanou – deslizou sobre lâminas de água -, fazendo com que Agnaldo Muniz perdesse o controle da direção, levando o veículo para fora da BR. 

Publicidade
Após percorrer alguns metros a caminhonete colidiu em um poste e capotou por diversas vezes e o teto foi amassado, causando graves ferimentos ao motorista, que morreu na hora. Outro ocupante do veículo, que não teve a identificação revelada, foi socorrido com ferimentos leves.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo um médico, e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas nada mais pôde se fazer para salvar a vida de Agnaldo Muniz, que usava cinto de segurança no momento do fato. O corpo foi retirado do veículo e removido ao Instituto Médico Legal, em Porto Velho.




Júlio Malta/NewsRondonia

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário