News
Loading...

FEMINICÍDIO: HOMEM MATA EX-MULHER A FACADAS E DEIXA NAMORADO DELA FERIDO


“Quando nos casamos fizemos juras dizendo até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados”



Uma mulher foi vítima de feminicídio no final da manhã deste sábado (14) no centro do município de Jaru. Seu ex-marido lhe assassinou a golpes de faca e feriu gravemente seu atual namorado.

O bárbaro crime aconteceu na Avenida Padre Adolfo Rohl, próximo a Rodoviária dos Colonos e foi presenciado por dezenas de pessoas que ficaram estarrecidas com a cena.
Nilza Alves de Oliveira de 51 anos foi ferida mortalmente e Gilberto Alves Sobrinho de 47 anos, funcionário da Radio Interativa, foi socorrido com vida para o Hospital Municipal.

O assassino, um pintor identificado como Silvio Luís, foi contido por um policial à paisana e conduzido para UNISP.

Publicidade
Inconformado com a separação, Silvio já havia feito ameaças a Nilza, e nesta manhã, ao que tudo indica, seguiu a vítima que estava de carona com o namorado, e assim que eles pararam em frente a uma farmácia, os abordou e esfaqueou os dois, atingindo primeiramente Nilza com golpes mortais no peito e pescoço, e em seguida partiu para cima de Gilberto.

Em entrevista, o assassino declarou que matou sua ex, por amor e relatou que já havia lhe avisado se caso a encontrasse com outro homem, a mataria. ” quando nos casamos fizemos juras dizendo até que a morte nos separasse, pois agora estamos separados definitivamente” relatou friamente o assassino.

Nilza e Silvio foram casados por 24 anos e a 04 anos estavam separados, eles tem um casal de filhos.




Jaru Online

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário