News
Loading...

FUNCIONÁRIO DENUNCIA EM OCORRÊNCIA POLICIAL QUE VEÍCULO É DANIFICADO APÓS CAIR EM BURACO NO MEIO DE AVENIDA EM GUAJARÁ-MIRIM



Um homem de 34 anos, que é funcionário público, procurou a Delegacia de Polícia Civil e denunciou em ocorrência policial, que segunda-feira (02) transitava com seu veículo da marca Toyota, modelo corola, Placa NOS 5473, de cor prata, pela Avenida Dr. Mendonça Lima na confluência da Avenida Novo Sertão, Bairro Caetano, atrás do deposito das Lojas Gazin, quando o veículo caiu em um buraco que está no meio da rua, vindo a danificar o para-choque e a suspensão do veículo.

Publicidade
A reportagem do Portal Guajará, que os veículos estão tendo dificuldades em transitar pelas avenidas de Guajará-Mirim, devido aos péssimos estado de conservação e os excessos de buracos, que causam transtornos aos usuários que transitam diariamente pelo município.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário