News
Loading...

GUAJARAMIRENSE É PRESO AO RECEPTAR DUAS MOTOCICLETAS QUE FORAM ROUBADAS EM PORTO VELHO



Na manhã desta quarta-feira (04) Policiais do SEVIC da Policia Civil, com apoio das Rádios Patrulhas e Núcleo de Inteligência do 6ºBPM/FRON e viaturas da Polícia Ambiental, conseguiram realizar um cerco e recuperaram duas motocicletas roubadas no Município de Porto Velho (RO), dois elementos foram detidos na operação.

As motocicletas, uma da marca Honda, modelo CG 150 cc, de cor preta, placa NXT 6717 do município de Rio Branco/AC que estava sendo pilotada por Gealison B. A, 19 anos, de alcunha “Baloteri”, que reside em Guajará-Mirim-RO, e a outra é marca Honda, modelo Fan 125 cc, cor Vermelha, placa NBW 9047 do município de Porto Velho/RO que estava sendo conduzida por um adolescente de 17 anos que reside no Município de Porto Velho-RO.

Publiciade
O adolescente confessou que praticou o roubo das motocicletas no dia 28/03/2018 em uma residência no Bairro Cascalheira em Porto Velho-RO, na companhia de outro adolescente que reside na Capital, onde  adentraram na residência e anunciaram o roubo e que segundo o adolescente estava usando um simulacro, e o seu parceiro adolescente foi apreendido quando praticava outro roubo na capital e está recolhido no centro do menor da Av. Rio Madeira, em Porto Velho-RO. Os Policiais entraram em contato com a proprietária da motocicleta, que reconheceu o adolescente detido como o autor do roubo das motocicletas na companhia de outro menor.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que “Baloteri” foi apresentado ao Delegado de Plantão sendo flagranteado por receptação e encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim onde ficará à disposição da justiça. As motos recuperadas serão restituídas a proprietária que reside na capital. O menor foi ouvido e liberado, tendo que se apresentar em juízo.

Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário