News
Loading...

HOMEM AGRIDE TIO, BATE EM UMA MULHER GRÁVIDA E É PRESO AO TENTAR AGREDIR OS POLICIAS EM NOVA DIMENSÃO



Na terça – feira (03) compareceu a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré a guarnição de plantão do distrito de Nova Dimensão, onde foi relatado pela senhora Lindinalva, que seu filho David P.S., de 19 anos, havia chegado em casa bastante alterado, agredido seu tio e ao tentar roupar uma mulher que está grávida agrediu-a.

Lindinalva informou aos policias que seu filho David P.S., chegou em sua residência bastante alterado e agressivo, agredindo seu tio conhecido como Gilson, a mãe do infrator relatou que foi necessário bater no filho com um pedação de pau para que ele largasse uma faca e deixasse de agredir o próprio tio.

Segundo a mãe de David P.S., antes dele chegar em casa ele já teria cometido outras infrações, os policias foram informados por uma mulher conhecida como Kelly, grávida de 09 meses, que o infrator teria tentado roubar o seu celular, mas ela resistiu, momento em que David P.S., lhe deu dois tapas.

Publicidade
Em seguida David P.S., saiu e furtou a bomba do da casa de um vizinho, se aproveitando que na residência estava apenas um menor que nada pode fazer.

Em determinado momento em que os policias tentavam conversa com David P.S., ele ficou bastante alterado e partiu para cima dos policias, dando socos e chutes, chegando a lesionar um dos policiais, sendo necessário o uso de força física moderada para conter o infrator.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a David P.S e durante a revista pessoal foi encontrado uma “paranga” e um cachimbo. Todos os envolvidos foram entregues a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré onde foi feito o registro da ocorrência para que as providências fossem tomadas.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário