News
Loading...

HOMEM CHAMA POLICIAS DE “SEUS PORRA” E TENTA RESISTIR A PRISÃO

Imagem ilustrativa

A guarnição da polícia militar foi solicitada para comparecer na Avenida Arthur Arantes Meira, bairro São José, na madrugada de sexta – feira, 28, por volta das 3h00, onde um casal brigava intensamente, trazendo transtornos aos vizinhos.

Os policias informaram no boletim de ocorrência que estava no local um vizinho assustado com um casal brigando em voz alta, e que em determinado momento ouviu um homem gritar “você me furou, você me furou”, assim ele solicitou a presença dos policiais para averiguar a situação.
 
Publicidade
Os policias ao chegarem no local foram recebidos com desrespeito e foram desacatados pelo homem que falou “quem chamou vocês aqui, seus porra?”. Foi dado a ele voz de prisão e os policiais tiveram que fazer uso da força, pois o homem estava bastante alterado.

Em seguida foi dado voz de prisão a mulher que estava bastante alterada e agressiva. Os dois foram conduzidos a delegacia de polícia civil, onde ficaram à disposição do comissário de plantão para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário