News
Loading...

HOMEM É PRESO, SUSPEITO DE INVADIR RESIDÊNCIA ARMADO E ROUBAR MOTOCICLETA EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite desta sexta-feira (30) por volta das 22hs uma guarnição da Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para comparecer em uma residência que fica localizada na Avenida Dr. Lewerger, bairro 10 de abril, no local as vítimas, informaram que estavam na sala da residência e que a porta principal encontrava-se aberta quando em dado momento adentrou no local de arma em punho(tipo de fabricação artesanal aparentando ser calibre 22), anunciando o roubo um elemento de estatura mediana que trajava uma camisa preta manga comprida e outra camisa rajada tipo do exército por baixo, calça Jeans  com cinto cor branco com preto, que este apontou a arma para as vítimas, em seguida mandou que entrassem em um dos quartos e exigiu da vítima  a chave de ignição da motocicleta marca HONDA, modelo CG 150 FAN , cor PRETA, placa NDI 9876 de Guajará-Mirim-RO, que se encontrava na varanda da residência do lado de fora, que em seguida o autor do roubo ainda exigiu que as vítimas entregassem seus celulares, sendo todos da marca Samsung, respectivamente J2 cor ROSA, GRAN PRIME cor preto, J5 PRO cor rosa, que o elemento levou ainda a importância de R$ 115,00 que estava em cima de uma mesa, logo o ato o elemento saiu do local deixando a porta principal da residência trancada e com as vítimas no interior e fugiu  tomando rumo sentido Centro/bairro.

Publicidade
A reportagem do Portal Guajará, apurou que várias guarnições de Policia Militar passaram a diligenciar no intuito de localizar o suposto autor do roubo e após várias buscas nos bairros Liberdade, Prospero, e Nossa Senhora de Fátima, a guarnição abordou um elemento na Av. José Cardoso Alves  no bairro Fátima que apresentava características semelhantes às informadas pelas vítimas do roubo que foi identificado como o suspeito Izequiel  M. G,  28 anos, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao Delegado de Plantão,  que  flagranteou  o indivíduo por roubo, e foi encaminhado ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim. A moto não foi recuperada. O elemento preso já foi preso três vezes em flagrante delito e responde a outros processos criminais, todos por furto. Informações que possa ajuda na recuperação da moto roubada, podem ser feitas aos fones 190 (PM) e 3541-2424 (Policia Civil), seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário