News
Loading...

HOMEM QUEBRA PAREDE E TENTA FURTAR COFRE DO BANCO DO BRASIL EM GUAJARÁ-MIRIM

Agência do Banco do Brasil em Guajará-Mirim, RO (Foto: Júnior Freitas / G1 RO )

 A única agência do Banco do Brasil em Guajará-Mirim (RO) foi invadida por um homem, que fez um buraco na parede para tentar furtar o cofre, durante a madrugada deste sábado (28).

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi enviada até a agência situada na Avenida Doutor Mendonça Lima, no Bairro Centro, após a central de monitoramento denunciar que um ladrão havia feito um buraco na parede, invadido o banco e estava tentando entrar no cofre.

Os policiais foram até o local para verificar a denúncia e encontraram um buraco na parte de trás do prédio, mas o suspeito já havia fugido. O gerente do banco foi chamado e constatou que nada foi levado da agência.

Durante a fuga, o ladrão abandonou as ferramentas usadas para quebrar a parede: uma picareta, uma marreta, duas chaves de fenda e um pé-de-cabra. As imagens do circuito interno de segurança registraram a ação criminosa, porém o suspeito cobriu a cabeça para esconder sua identidade.

A PM fez diligências no interior da agência e também nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. As ferramentas usadas por ele foram apreendidas e levadas para a Delegacia Regional de Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, o caso já está sob investigação. Até o fechamento desta reportagem o criminoso não havia sido identificado ou preso.

Fonte: G1/RO
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário