News
Loading...

HOMEM SAI PARA ALMOÇAR E QUANDO VOLTA PERCEBE QUE SUA CASA FOI INVADIDA E FURTADA



Compareceu na delegacia de polícia civil um homem de 35 anos informando que sua casa foi arrombada e invadida, onde foram furtados diversos pertences, a fato aconteceu em uma casa que fica localizada no fim da Avenida Eduardo Correia de Araújo em Nova Mamoré.

Consta no boletim de ocorrência que na parte da tarde do dia (17/04) a vítima que está auxiliando em uma construção ausentou – se para ir almoçar, quando retornou percebeu que a casa havia sido invadida, mediante ao arrombamento de uma das janelas.


O invasor entrou pela janela do banheiro e saiu pela porta da frente, foi furtado de dentro da residência, um pé de cabra, uma talhadeira, pneu no carrinho de mão, 10 Kg de macaxeira, uma colher de pedreiro e algumas tomadas novas.

A vítima informa que teve informação de um usuário de drogas, magro, alto que estaria circulando o local de bicicleta no horário do ocorrido. Diante dos fatos solicita providências da autoridade policial.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário