News
Loading...

JACINÓPOLIS: EMBRIAGADO HOMEM É PRESO CONDUZINDO MOTO FAZENDO “ZIGUE – ZAGUE”



O fato aconteceu na tarde desta sexta – feira, 20, no centro do distrito de Jacinópolis, zona rural de Nova Mamoré, onde a guarnição de plantão avistou um homem conduzindo uma motocicleta em visível estado de embriaguez alcoólica fazendo "zigue – zague".

O homem conduzia uma motocicleta Honda Fan, CG 150, percebendo sua situação os policias passaram a lhe seguir, neste momento o homem parou em um bar denominado “Bar da Marilda”, onde passou a ingerir bebida alcoólica.


Os policias passaram a realizar patrulha, em determinado momento eles avistaram o homem saindo do bar, momento em que eles realizaram abordagem, o homem se identificou como Elias C. N., na abordagem o homem mostrava visível estado de embriaguez, o homem não portava documento da motocicleta e não possui CNH.

Ao ser questionado sobre quem era o dono do veículo Elias C. N., disse que era de seu pai. Diante da situação a guarnição fez deslocamento até a delegacia de polícia civil de Nova Mamoré para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário