News
Loading...

JOVEM AGRIDE IRMÃO DEFICIENTE



Jovem valentão de 23 anos chegou em sua residência agredindo seus familiares e foi necessário a intervenção da Polícia Militar para contê-lo, na noite deste domingo, 22, em Guajará-Mirim/RO. Segundo a Polícia Militar, o jovem chegou a sua residência no bairro Santa Luzia em visível estado de embriaguez alcoólica, sem motivos passou a agredir seu irmão, um deficiente físico.


Com socos e pontapés agredia o irmão quando uma menor de idade, sobrinha do mesmo, tentou impedir as agressões e também foi agredida, sendo puxada pelos cabelos até a porta da casa. O pai do valentão ao chegar em casa conseguiu conter o filho, com a chegada da guarnição o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia, continuou agitado e ofendendo os policiais militares que atendia a ocorrência, o rapaz após permanecer umas horas na Delegacia conseguiu se acalmar.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário