News
Loading...

MENOR É APREENDIDO QUANDO SAÍA DE BOCA DE FUMO NO BAIRRO PLANALTO

Foto Ilustrativa

Na tarde desta sexta – feira, 27, a guarnição de plantão de polícia militar, em patrulhamento ostensivo pela avenida Cecília Meireles, avistou um adolescente saindo de um lugar bastante conhecido por ser frequentado por usuários de droga, denominado boca de fumo do Giliard.

Diante da suspeita, os policiais abordaram o adolescente de 15 anos, onde realizaram busca pessoal. Os policias encontraram uma porção aparentando ser de maconha que ele assumiu ser para consumo, e disse aos policias ser usuário de entorpecentes.

Publicidade
Questionado sobre a compra da droga, o menor alegou ter adquirido de um elemento conhecido como “Tony Tabaca” pela quantia de R$10,00 reais. O menor ainda relatou que o fornecedor é residente do distrito de Nova Dimensão.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à delegacia de polícia civil juntamente com a porção de maconha, ficando à disposição do comissário de plantão.
O menor teve a companhia de sua mãe durante todo o tempo.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário