News
Loading...

MORADOR DE JI-PARANÁ É PRESO NA BR 425 COM MOTO ROUBADA APÓS SUSPEITA DE PRF



Na manhã desta terça-feira (24) por volta das 10hs20min, um policial rodoviário federal que transitava pela BR 425 no trajeto de Nova Mamoré sentido Guajará-Mirim, quando se deparou com um jovem em atitude suspeita  conduzindo uma motocicleta Honda Bros 150 ES de cor preta, placa NCW2804 de Ji-Paraná, onde após fazer pesquisa, constatou-se que tratava-se de um veículo produto de roubo no município Ji-Paraná/RO, onde de imediatamente o policial, deu ordem de parada ao motociclista em seguida o imobilizou até a chegada de uma guarnição do 6º BOM/FRON, que  rapidamente chegou no local, nas proximidades do Laticínio e deu voz de prisão ao jovem de 23 anos, identificado como Elivelton S. P, morador de Ji-Paraná que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta, onde foi apresentado do Delegado de Plantão.


A reportagem do Portal Guajará, que Elivelton foi flagranteado por receptação e encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará à disposição da justiça. A moto será restituída ao proprietário que reside no Município de Ji-Paraná-RO.



Fonte:  Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. O individuo é somente tratado como suspeito?pois não foi exibido sua foto de identificação.menor não é pois citou nome.e então. ...

    ResponderExcluir