News
Loading...

MORADOR DO ARARAS E COMPARSA SÃO PRESOS EM PORTO VELHO DESMONTANDO MOTO ROUBADA PARA LEVAR PARA BOLÍVIA


Imagem Ilustrativa
A dupla, Jailson S. M., 18, e Clebson S. A., 23 , foi presa na noite de segunda-feira (16) pelo crime de receptação de veículo roubado. Eles estavam desmanchando uma motocicleta em uma residência em obras, localizada na Rua Cícera Severina, bairro Cidade Nova, zona Sul da capital.

Uma equipe da PM estava em patrulhamento de rotina, quando recebeu denúncia de populares que haviam dois jovens desmontando uma motocicleta. Os militares foram ao local e flagraram a dupla.



Em pesquisa, foi constatado restrição de roubo praticado no dia 10 deste mês. Clebson disse que é morador de Araras, distrito de Nova Mamoré e teria chegado em Porto Velho no dia 15, contratado para transportar a motocicleta até a cidade Guajará-Mirim.

Ele disse ainda que o contratante é conhecido como Louro. Já Jailson contou que é mecânico e foi contratado para desmontar a moto, pois Clebson iria levar o veículo para a cidade vizinha.

Diante do flagrante, a dupla foi presa e levada ate a Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário