News
Loading...

MOTOCICLETA ROUBADA NO BAIRRO TAMANDARÉ É RECUPERADA NA BOLÍVIA E ENTREGUE A UNESFRON


A motocicleta tomada em assalto é recuperada na Bolívia e entregue aos policiais da Unesfron



A motocicleta tomada em assalto é recuperada na Bolívia e entregue aos policiais da Unesfron O assalto de uma motocicleta ocorrido na noite desta quinta-feira, 12, em frente à residência da vítima no bairro Tamandaré, por meio da parceria entre a Polícia Boliviana e a Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron) foi possível a recuperação do veiculo e devolução na manhã deste sábado, 14, em solo brasileiro. Ao chegar em sua residência, localizada a Avenida Firmo de Matos, por volta de 19h30min de quinta-feira, mulher de 36 anos, estacionou a motocicleta modelo Biz, placa NDG 7061, com aproximadamente três meses de uso, para abrir o portão que dá acesso a casa e ao virar foi surpreendida pelo passageiro de uma motocicleta que apontava a arma em sua direção e mandou que a mesma se afastasse do veículo, em seguida saiu com a motocicleta e o seu comparsa em outra motocicleta. 

Publicidade

As Polícias Civil, Militar e a Unidade Especializada de Fronteira foram informadas do fato, buscas foram realizadas no município, mas não sendo possível localizar o veículo em Guajará-Mirim/RO. Com a parceria entre a Unesfron e a Polícia Boliviana, em Guayaramerin – Beni/Bolívia, foi repassado a informação do assalto, na noite desta sexta-feira, 13, policiais lotados na Unesfron receberam uma ligação de policiais bolivianos lotados no Direccion Nacional de Prevención Contra Robo de Vehúculos (DIPROVE), de Guayaramerin, que a motocicleta assaltada da vítima havia sido localizada em via pública daquele município e apreendida.

Com a parceria entre a Unesfron e a Polícia Boliviana foi possível recuperar mais um bem  Os policiais da Unesfron se deslocaram até o país boliviano utilizando embarcação própria e a eles foi entregue o veículo recuperado. Por volta de 11h deste sábado a motocicleta, sem a placa, foi desembarcada no Porto Ocial e conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde será restituída a vítima.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário