News
Loading...

MULHER É PRESA TRANSPORTANDO DROGA ESCONDIDA NAS PARTES ÍNTIMAS


Os agentes encontraram um revólver calibre 38, sem numeração e com 5 munições intactas, que Jéssica assumiu ser dela



Na da tarde desta terça – feira, 17, por volta das 16h30, os agentes do SEVIC da Polícia Civil de Nova Mamoré em uma blitz de rotina na BR Engenheiro Isaac Bennesby (425), sentido Guajará – Mirim/Nova Mamoré abordaram um veículo, marca gol, que vinha com três pessoas.

O veículo era conduzido por Manoel B.L., 56 anos, tendo como passageira Eliane N.S.L., 41 anos e Jéssica A.F., após revista pessoal em Manoel e Eliane nada foi encontrado, Jéssica A.F., foi submetida a uma revista intima pela agente Simone, onde foi encontrado no interior do sutiã uma porção de substância análoga a cocaína.


Seguindo com a revista foi encontrado no interior das partes íntima de Jéssica, um tarugo envolto em um preservativo contendo substancia análoga a cocaína, pensando aproximadamente 50 gramas. No veículo havia um fogão dentro e os agentes encontraram um revólver calibre 38, sem numeração e com 5 munições intactas, que estava escondido.

Jéssica A.F. assumiu ser a dona da droga e da arma, ela relatou aos agentes que recebeu a droga na praça de alimentação em frente à prefeitura de Guajará – Mirim, de uma pessoa desconhecida e estava transportando a droga para Porto Velho juntamente com a arma.

Diante dos fatos todos foram conduzidos juntamente com a arma e droga apreendida, apresentados na delegacia de Polícia Civil para que autoridade policial tome as devidas providências.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário