News
Loading...

MULHER TEM MOTO TOMADA DE ASSALTO QUANDO CHEGAVA NA SUA RESIDÊNCIA EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite desta quinta-feira (12) por volta das 19hs30min quando uma mulher de 36 anos, chegava em sua residência que fica localizada na Avenida Firmo de Matos, Bairro Tamandaré e quando desceu da motocicleta marca, Honda, modelo Biz 125cc, ano 2017, cor vermelha, placa NDG 7061, foi surpreendida por dois elementos  que estavam em uma motocicleta titan de cor preta, sendo que o passageiro, com as seguintes características: magro, branco, alto, vestindo camiseta vermelha e calça jeans, desceu da moto e ameaçando a vítima anunciou o roubo ordenando a  que se afastasse, em seguida pegou a motocicleta da vítima e juntamente com seu comparsa tomaram rumo ignorado. A vítima relatou na ocorrência policial que no baú da sua motocicleta estava sua bolsa contendo em seu interior os seguintes documentos: cnh, três cartões de créditos (1 americanas, 2 satanders), cartão eletrônico do banco do brasil.


Qualquer informação que possa ajuda na recuperação da motocicleta roubada e na identificação dos assaltantes, você pode fazer pelos Fones 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil) seu nome será mantido em sigilo.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário