News
Loading...

NI DO 6º BPM/FRON FLAGRA APENADO COM “SIMULACRO” EM VIA PÚBLICA QUE CONFESSOU QUE IA PRATICAR ASSALTO EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite desta terça-feira (17) Policiais especializados do Núcleo de Inteligência do 6ºBPM/FRON,  em diligencias pela avenida Princesa Isabel, Bairro Próspero, se deparara  com um homem que transitava em uma bicicleta em atitude suspeita, assustado e olhando para lados constantemente, neste momento a equipe policial, devido à forte suspeita, decidiu por realizar uma abordagem no homem, e na busca pessoal fora localizado em sua cintura um simulacro de arma de fogo tipo revolver de cor preta, que o homem que foi identificado como  Fábio, 30 anos, foi indagado sobre o motivo de estar de posse do simulacro, o mesmo confessou que seria para fazer um roubo, disse também que já possui passagens  por roubo e que estaria cumprindo regime condicional aberto , na cidade de Porto Velho, porém encontrasse evadido a alguns meses.



A reportagem do Portal Guajará, apurou que o apenado foi condenado há 10 anos, 04 meses e 15 dias, e estava em livramento condicional desde o dia 08/02/2017 conforme o site do tribunal de justiça, e responderá na justiça pelo delito e o SEVIC da Policia Civil investiga se o apenado é suspeito de ter praticado roubo em Guajará-Mirim recentemente.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário