News
Loading...

POLICIA BOLIVIANA RECAMBIA FORAGIDO DA JUSTIÇA ACREANA E SEGUNDO SUSPEITO DO ASSALTO AO TAXISTA DE NOVA MAMORÉ



Na manhã desta sexta-feira (13), a parceria internacional da Equipe de Policiais Especializados da 1ª UNESFRON  mantida com Forças Policiais da Bolívia, resultou que Policiais da UNESFRON receberam contato da Fuerza Especial de Luta contra em Crime (FELCC), Policia Boliviana de Guayaramerin-Beni-Bolívia, relatando que Anderson dos Santos, que anteriormente houvera se identificado indevidamente como sendo Agnaldo José da Costa por meios de uma CNH falsa e desmascarado pela UNESFRON juntamente com a suspeita de sua participação no roubo a taxista em Nova Mamoré (fato este investigado pela Polícia Civil), fora absolvido das acusações que lhe recaíam em território boliviano e que este seria extraditado para o Brasil e que as autoridades internacionais mantiveram contato com a unidade de fronteira para realizar a condução de Anderson para o Brasil.


 Os Policiais da UNESFRON em pesquisa  constataram a existência de mandado de prisão expedida pela 1ª Vara Única de Epitaciolândia/AC em desfavor de Anderson, e nesta sexta-feira (13)  por volta das 16hs a equipe da UNESFRON recebeu contato da Polícia Boliviana para se deslocaram ao Porto Oficial onde seria entregue em solo brasileiro a pessoa de Anderson preventivado pela justiça acreana e o segundo suspeito de participar do assalto ao taxista de Nova Mamoré que ocorreu no dia 03 de Março de 2018, na BR 425.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário