News
Loading...

POLÍCIA MILITAR FLAGRA JOVENS COM “PARANGAS” EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite desta sexta-feira (07) Policiais especializados em diligencias pela Rua 08 do Bairro de Fátima, quando se depararam com dois jovens bastantes conhecidos no meio policial que transitavam em uma bicicleta em atitude suspeita, e quando avistaram os Policiais e receberam ordem de parada tentaram fugir, porém foram capturados e devido à suspeita fora realizado busca pessoal.


Foi localizado com Railson,18 anos, a quantidade de 26 papelotes de entorpecentes de substância que aparenta ser entorpecente, que este ainda no momento da abordagem tentou se desfazer da substância, retirando do bolso da bermuda e arremessando as margens da via, que com o outro elemento de nome,  Weslei, 22 anos, o mesmo  tinha em sua posse um aparelho celular do qual não soube determinar origem, (01) uma trouxinha e (01) um papelote de substância aparentando ser entorpecente.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que os dois jovens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram apresentados ao Delegado de Plantão, sendo  Railson, de 18 anos flagranteado por tráfico de drogas e conduzido ao Presidio Masculino de Guajará-Mirim, e após encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim, onde ficou à disposição da justiça. O outro elemento foi ouvido e liberado.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário