News
Loading...

POR FALTA DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS, MÉDICOS TÊM DIFICULDADES PARA REALIZAÇÃO DE CIRURGIA E MULHER QUE FOI BALEADA EM NOVA DIMENSÃO VEM A ÓBITO



Na madrugada desta sexta – feira (6), por determinação da central de operações, a guarnição de plantão de polícia militar, compareceu ao hospital regional de Guajará – Mirim para averiguar solicitação de possível acidente com disparo de arma de fogo.

No hospital a guarnição fez contato com o Dr° cirurgião Orlando, que relatou que deu entrada no hospital a paciente a senhora, Marcilene Alves Batista, 26 anos, vinda do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré, com duas perfurações no tórax e uma no braço direito.

Publicidade
Os médicos de plantão encontraram dificuldade em fazer os procedimentos cirúrgicos na paciente por falta de equipamentos e matérias como: Raio – X, bolsa de sangue e outros. Segundo testemunho de um médico, o hospital não tem condições de realizar os procedimentos cirúrgicos de alta complexidade.

O fato foi comunicado ao secretário de saúde de Guajará – Mirim, Davino Serrath, o  qual não deu retorno da situação aos médicos. A guarnição colheu dados conforme relato do comunicante e testemunha e em seguida se deslocou até a delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência, onde fora entregue ao comissário de plantão.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário