News
Loading...

SEVIC DA POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ RECUPERA MOTO QUE ERA TRANSPORTADA DESMONTADA NO PORTA MALAS DE UM CARRO


Um suspeito foi preso e um menor apreendido e posteriormente entregue ao conselho tutelar


Na manhã desta terça – feira, 24, em uma operação coordenada pelos delegados Iury de Medeiros e Hoffman Matos, juntamente com o SEVIC foi recuperada uma moto que estava toda desmontada e era transporta no porta malas de um carro.

Os policias civis do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC), em diligências na BR Engenheiro Isaac Bennesby(BR 425) no centro de Nova Mamoré avistaram o veículo, Hyundai/HB 20, cor preto, placa NCV 5112, na qual foi dado voz de parada ao motorista. O veículo era conduzido por Antônio P.S., 33 anos, e tinha como passageiro um menor de 17 anos.

Os agentes iniciaram revista no interior do veículo onde foram localizadas várias caixas de papelão com peças de moto e um pedaço de uma substância aparentando ser maconha, que de pronto o menor assumiu ser dele.


Antônio P.S., confessou aos agentes que dentro das caixas havia uma moto desmontada produto de furto em Porto Velho e que juntamente com o menor foram contratados para leva – la até Guajará – Mirim, onde seria entregue a uma pessoa que ele desconhece e receberiam pelo transporte o valor de R$ 1.000,00 (um mil reais).

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor de 17 anos, posteriormente ele ficou sob a tutela do Conselho Tutelar e Antônio P.S., foi flagranteado pelo delegado de policia civil de Nova Mamoré pelo crime de receptação. 






Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário