News
Loading...

VÍDEO: EXTENSÃO DA ESCOLA ESTADUAL MARIA LAURINDA GROFF ESTÁ ABANDONADA NO DISTRITO DE PALMEIRAS


Na manhã desta terça – feira, 24, um morador do distrito de Palmeiras, zona rural de Nova Mamoré, publicou em sua rede social um vídeo mostrando o abando da extensão da escola Estadual Maria Laurinda Groff, que fica localizada naquele distrito (Linha 20).

No vídeo ele relata que 1º e 2º ano da mediação tecnológica estão sem aula por falta de professores. Não há professor para monitorar os alunos. O morador, no vídeo, fala que entrou em contato com a CREA e que todos os responsáveis estão cientes da situação e ninguém tomou uma providência.


 Ele relata que foi pedido para que a comunidade tenha paciência, mas não tem esperanças de que até o fim do ano algo possa melhorar. Ele relata também que é uma situação vergonhosa. No vídeo é possível ver o abandono, a escola não tem muro e qualquer pessoa pode entrar quando quiser.

Inclusive existe caso de furto, onde levaram os fios da rede elétrica e picharam a escola. Eles não têm merendeira e a cozinha está abandonada. A comunidade clama por providências urgentes por parte do governo do Estado de Rondônia.




Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário