News
Loading...

AÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA RECUPERA CAMINHÃO QUE FOI ROUBADO EM CANDEIAS DO JAMARI E SERIA ATRAVESSADO PARA A BOLÍVIA

Policiais envolvidos na Operação "Adsumus"

Durante todo o dia desta terça – feira, 29, uma operação foi realizada em Nova Mamoré e região, a operação “Adsumus” realizada pela Polícia Militar, GOE - Grupo de Operações Especiais e com apoio da Polícia Civil. A operação consiste em combater a criminalidade e vigiar as fronteiras, abordando suspeitos e coibindo passagem de veículos roubados, drogas e demais ilegalidades.

Durante a operação, chegou ao conhecimento dos policias que um veículo, caminhão Volkswagem Vw/8.1150E, Delivery, com placa NBF - 9787 de Candeias do Jamari havia sido furtado e ele estaria a caminho de Nova Mamoré, e em seguida seria levado a Guajará – Mirim e atravessado para Bolívia.
 
Caminhão havia sido roubado em Candeias do Jamari


Os policiais envolvidos na operação juntamente com as patrulhas passaram a realizar buscas no intuito de localizar o caminhão. Por volta das 10h, o caminhão foi localizado por uma das equipes, ele estava estacionado na Avenida 19 de Abril, bairro Santa Luzia.


Policiais Militares de Nova Mamoré

O veículo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré e foi registrado Boletim de Ocorrência para ciência da autoridade policial para que sejam tomadas as devidas providências. A operação “Adsumus” é essencial para a proteção do cidadão, pois com ela são coibidas muitas ilegalidades.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário