News
Loading...

AÇÃO DA POLÍCIA RESULTA NA RECUPERAÇÃO EM GUAJARÁ DE DOIS VEÍCULOS TOMADOS DE ASSALTO EM THEOBORAMA-RO



A ação conjunta de Radio Patrulhas e Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON resultou na recuperação em menos de 24 horas de duas caminhonetes Hilux que foram roubadas na zona rural do Município de Theoborama-RO na noite de ontem, após varias diligencias os veículos foram localizados na zona rural do município de Guajará-Mirim, no ramal lago das garças, aproximadamente 35km do município.


Os quatro assaltantes na noite de sábado (05), por volta das 08h deixaram os proprietários dos veículos amarrados mediante cárcere, além do veiculo outros pertences das vitimas foram roubados.


A reportagem do Portal Guajará, apurou que As vitimas conseguiram se soltar por volta das 04hs30min da madrugada de domingo (06), onde logo acionaram a Policia Militar e de imediato policiais do 6º BPM/FRON foram acionados e passaram a diligenciar na área urbana e rural, e em portos clandestinos local de cruzo de veículos para a Bolívia. Os veículos roubados servem de moeda de troca na aquisição de droga, fomentando o trafico e outros crimes como furtos e roubos, resultantes da relação venda e consumo. O NI do 6º BPM/FRON tem um alto índice de recuperação de veículos na fronteira de Guajará-Mirim.

Fonte: Portal Guajará


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário