News
Loading...

ACIDENTE DEIXA TRÊS MULHERES E UM BEBÊ LESIONADOS NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ



No fim da tarde desta quinta – feira, 10, por volta das 17h50, foi registrado um acidente que aconteceu nas confluências da BR Engenheiro Isaac Bennesby (BR – 425) com Avenida Quintino Bocaiuva, perímetro urbano de Nova Mamoré, próximo a um posto de gasolina.

Segundo informações apuradas no local, um homem identificado como Evaldo Batista, que conduzia uma moto Honda Biz, placa NCS – 1868, e uma passageira identificada como Jéssica, vinham atrás de uma caminhonete, onde na altura da Avenida Quintino Bocaiuva ele fez a conversão e seguiu atrás da caminhonete sentido posto de gasolina.

No momento em que a caminhonete entrou na avenida, Evaldo a seguiu, onde aparentemente ele não viu que uma moto Honda Pop, placa 4128, vinha no outro sentido da BR. Na Pop vinham duas mulheres, ainda não identificas, e uma delas trazia um bebê de 1 mês no colo.



Com o impacto, Jéssica que vinha na Biz com Evaldo ficou desacordada, e as duas mulheres que vinham na Pop também ficaram desacordas. A ambulância estava no posto abastecendo e rapidamente prestou socorro a todos, levando as três mulheres para o hospital municipal, juntamente com o bebê.

Evaldo permaneceu no local, pois não sofreu nenhum ferimento. O bebê, segundo informações, teria pouco se lesionado. A polícia militar isolou o local e acionou a perícia que irá revelar quem realmente deu causa ao acidente. Em breve mais informações.




Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário