News
Loading...

ANIMAL SOLTO NA PISTA PROVOCA ACIDENTE PRÓXIMO AO AGRO PARK



Na noite desta quarta –feira, 16, por volta das 20h40, um senhor identificado como Frederico I.T.W., 50 anos, trafegava pela BR Bennesby (425) na altura do Agro Park em Nova Mamoré, já próximo de entrar no perímetro urbano do município quando se chocou com um bezerro que entrou na frente do carro.

O carro era um Ford Fiesta, de cor vermelha, o condutor narra no boletim de ocorrência que vinha sentido Nova Mamoré, porém na altura do Agro Park, no momento em que cruzou com outro veículo que vinha no sentido contrário inesperadamente colidiu com um bezerro de pequeno porte.


Com o impacto o motorista logo parou o carro e verificou os estragos, o animal morreu com a força da colisão. O proprietário do veículo não sabe informar quem seria o dono do animal solto que deu causa do acidente.

Uma testemunha relatou que no memento em que a vítima do acidente havia se deslocado até a delegacia, viu que uma caminhonete não identificada chegou no local, uma pessoa desceu e tirou o coro do animal, deixou o restante lá e se evadiu. A vítima cobra providências que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário