News
Loading...

ARMADOS COM FACÃO DUPLA DE NOVA MAMORÉ PRATICAM DOIS ASSALTOS EM GUAJARÁ-MIRIM



Na noite de segunda-feira (07) duas mulheres sob ameaça de um facão foram vítimas de assalto no bairro jardim das esmeraldas praticado por uma dupla de motociclistas que transitavam em uma motocicleta da marca Honda modelo fan de cor preta, placa NDZ 2678.

O primeiro assalto ocorreu no Beco 2, Bairro Jardim das Esmeraldas, quando uma mulher de 45 anos fi abordada pelos dois elementos que transitavam na motocicleta e sob ameaça de um facão roubaram o aparelho celular da marca Samsung, Modelo J 7 metal e depois fugiram.

Logo em seguida a dupla abordagem uma mulher de 24 anos, na Rua 39, Bairro Jardim das Esmeraldas e novamente sob ameaça do facão roubaram o aparelho celular da marca samsung modelo J5 J prime, e fugiram.

A reportagem do Portal Guajará, que a Policia Militar foi acionada e de posse das informações saíram em diligencias, e logo os assaltantes ao avistaram a viatura tentaram fugir, mas foram perseguidos vindo a cair ao solo, sendo detidos na posse dos aparelhos celulares, sendo identificados como Jonas G. O, vulgo “Jonão” e Samuel E. D. S, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia Civil e apresentados ao Delegado de Plantão onde foram flagranteados por roubo qualificado duas vezes e encaminhados ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim onde ficarão à disposição da justiça. Os aparelhos celulares foram restituídos as vítimas. Ambos residem em Nova Mamoré.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário