News
Loading...

BRIGA ENTRE CUNHADOS TERMINA EM AGRESSÃO EM GUAJARÁ-MIRIM



Neste 1º de Maio, “dia do trabalhador”, uma briga entre cunhados resultou em agressão física, e com a presença de uma guarnição de Policia Militar na residência.

Por volta das 07h30min desta terça-feira (01) a Policia Militar foi acionada para comparecer em uma residência na Avenida 12 de Outubro, Bairro Planalto, onde em contato com um homem de 35 anos, que relatou aos Policiais que foi até casa de sua mãe onde na residência começou a discutir com seu cunhado e em seguida entraram em luta corporal.


 O homem de 35 anos para evitar maiores confusão, saiu do local, mais seu cunhado o seguiu, tendo se apossado de um pedaço de madeira desferindo um golpe na sua cabeça, vindo a lesionar a cabeça e mão direita.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a guarnição, saiu atrás do “cunhado raivoso” que agrediu o cunhado, porém não o localizou. O homem de 35 anos que levou uma paulada na cabeça se recusou a receber atendimento médico. Ocorrência Policial foi registrada. Já diz o velho ditado: “cunhado não é parente”.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário