News
Loading...

BURITIS TEM 100% DOS POSTOS SEM COMBUSTÍVEL E NORMALIZAÇÃO NÃO TEM PRAZO PARA ACONTECER



Sair de casa de carro ou moto está cada dia mais difícil desde o início da greve dos caminhoneiros que já duram uma semana, as filas nos postos foram imensas para evitar ficar sem o combustível.  A equipe da TBN andou em todos os postos da cidade e em todas as bombas apenas fitas enroladas ou cones nas entradas dos postos simbolizando que o produto está em falta. 

O momento é de preocupação, já que sem abastecimento além da cidade praticamente parar, pode dificultar até a locomoção de uma ambulância em emergência, em relação as viaturas policias o comandante tranquilizou a população que a rotina não será afetada por falta do combustível, com a indefinição sobre seu final, a greve de caminhoneiros chega ao seu nono dia com consequências em todo o país. Com bloqueios de estradas, a paralisação continua minando o abastecimento de produtos básicos e causando enormes filas de motoristas em postos de combustíveis.


 Ainda não há garantia de quanto tempo se levará para o movimento ser desmobilizado, já que o acordo firmado entre as partes ainda será repassado à categoria. No total foram 11 pontos aprovados na reunião, entre eles, redução a zero da alíquota da Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico), em 2018, sobre o diesel; manter a redução de 10% no valor do óleo a preços na refinaria e assegurar periodicidade mínima de 30 dias para eventuais reajustes de preços.

FONTE: TBN Notícias


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário