News
Loading...

CAMILA SANTANA, FILHA DE NOVA MAMORÉ É LIFE PROFISSIONAL COACH DE DESTAQUE EM ALAGOAS



A jovem Camila Santana Nogueira,19 anos, filha de Nova Mamoré, é Life Profissional Coach, tendo formações como Life Coach desde dos seus 17 anos de idade.  Life & Profissional Coach aos 18 anos e Analista de Perfil Comportamental, através da Empresa BrasCoaching, referência em formações Coach. Estudante do terceiro período de Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT), sendo reconhecida como aluna destaque de toda a instituição.


Muito mais do que teorias, técnicas e ferramentas desta metodologia, o objetivo maior da  Coach Camila Santana, é oferecer ao seu público jovem, desenvolvimento e impulsionamento na carreira profissional como também na pessoal. Atender com maestria e profissionalismo às necessidades de jovens de 14 a 24 anos.


Como uma profissional múltipla, Camila ministra palestras em eventos, sobre temas relacionados ao Coaching e desenvolvimento de pessoas.  Entre as palestras que ministrou, pode se destacar: Semana do Aprendiz, evento organizado pelo Centro de Integração Empresa-Escola, realizado pelo Tribunal de Contas de Alagoas. Também participou do Best Evento em Coaching I Start Day, organizado pela Faculdade Estácio de Alagoas, no auditório da instituição.


 A jovem empreendedora destaca como surgiu esse trabalho, “Conheci a metodologia do Coaching em uma fase de transição, onde 95% dos jovens vivenciam. A fase da adolescência para a fase adulta, uma fase de incertezas, conflitos emocionais, descobertas, transformações e percepções. O jovem começa a partir para a construção de sua identidade, através da busca de valores e objetos pessoais mais permanentes. 


Vivenciei a necessidade que os jovens passam atualmente, e através de estudos e pesquisas, resolvi desenvolver esse trabalho como Coach, que vem com a melhor metodologia e a mais eficaz para o desenvolvimento e capacitação humana existente atualmente. O maior benefício do coaching é a conquista de resultados, com a importância de levar o cliente a sair do seu estado atual em direção ao estado desejado, conquistando o que sempre almejou.”


Camila Santana já tem projetos desenvolvidos, como mini sessões de coaching gratuitos, onde disponibiliza ao seu coach (cliente) uma visão maior sobre o processo. E outros projetos a serem colados em prática futuramente.  A filha de Nova Mamoré diz que apesar de está morando em Maceió (AL), um dos seus grandes objetivos é conquistar conhecimentos para poder aplicar na sua região Natal.


Fonte: Portal Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário