News
Loading...

CARRO FURTADO DO PÁTIO DA CAERD EM CANDEIAS DO JAMARI É RECUPERADO PELA POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ




Na madrugada desta segunda – feira, 29, a polícia militar de Nova Mamoré em patrulhamento pelo perímetro urbano do município, deparou – se com um veículo Saveiro Vw, cor branco, placa PHD – 0219, com adesivo da CAERD e estava em deslocamento sentido Guajará – Mirim, momento em que os policias realizaram abordagem.

O veículo era conduzido por Elienai P. G., 28 anos, e tinha como passageiros, Willian R. N., 24 anos e durante revista pessoal foi encontrado um molho de chaves com o mesmo, já durante revista de Elaine M. S., 23 anos, foi encontrado dentro de sua bolsa uma trouxinha de substancia aparentando ser de cocaína.


A polícia questionou o motivo deles estarem em Nova Mamoré com um veículo da Caerd, por volta das 3h00 da manhã, ambos entraram em contradição várias vezes. Willian relatou ser funcionário da Caerd e estaria indo fazer um serviço em Guajará - Mirim e que apenas deu carona a Elienai e em determinado ponto da BR passou a direção do veículo para ele.

Elienai relatou que estava indo para a linha 28, porém ele não sabia como chegar lá, já Elaine relatou que estava apenas acompanhando seu amasio Willian. Diante da fundada suspeita, os policias passaram ligar para responsáveis da empresa CAERD, foi quando conseguiram contato com a empresa em Candeias do Jamari, onde uma viatura foi ao local e constatou que haviam violado o portão da empresa.

Em contato com o responsável pela CAERD daquela localidade, ele relatou que o carro havia sido furtado conforme ocorrência N° 97541/2018. Após este fato Wilian confirmou que o veículo era furtado, que foi passado para ele por um elemento chamado Tiago e receberia 500,00 reais, para trazer o carro até Nova Mamoré.


Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Willian, Elienai e Elaine, onde todos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, onde foram apresentados ao comissário de plantão e em seguida foram flagranteados pelo crime de receptação e ficaram à disposição da justiça. A guarnição contou com o apoio do Policias que estavam na Operação “Adsumus”.

Fonte: Rota Mamoré







Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário