News
Loading...

CARRO FURTADO EM GUAJARÁ – MIRIM É ABANDONADO PRÓXIMO A REGIÃO DO DISTRITO DO ARARAS



Na tarde deste Domingo, 06, a Polícia Militar de Nova Mamoré cinte de um furto que ocorreu no município de Guajará – Mirim pela parte da manhã, onde elementos levaram um veículo Vw/Parati, cor cinza, passaram a realizar diligências no intuito de localizar o veículo que segundo informações teria sido levado para região do Iata ou Nova Mamoré.

No primeiro momento os policias foram até a região do Iata, porém não obtiveram êxito. Em seguida se deslocaram até a região do distrito do Araras, onde encontraram o veículo abandonado em um barranco ao lado da BR – 425, com a chave na ignição e sem combustível, em frente à fazendo o senhor Zé Aldo.


Diante dos fatos foi feito contato com a vítima, o senhor Romeu Gomes Lima, 35 anos, que foi até o local e conduziu o veículo até a delegacia de polícia Civil de Nova Mamoré.

A vítima foi apresentada ao comissário de plantão juntamente com o veículo para que seja tomada as devidas providências administrativas. A vítima relata que furtaram do interior do veículo, o som, chave de roda e o macaco. A polícia não tem nenhum suspeito até o momento.

Fonte: Rota Mamoré



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário