News
Loading...

COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA DEIXA DOIS FERIDOS NO BAIRRO CIDADE NOVA



Na noite deste sábado, 26, por volta das 20h, uma guarnição foi designada a comparecer na Avenida Manoel Fernandes, próximo ao ginásio “Amarelão”, onde foram informados de que havia acontecido um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta.

Chegando no local, os policias avistaram dois homens caídos ao solo. Segundo consta na ocorrência, Edivado C. S., 38 anos, trafegava em sua bicicleta seguindo sentido escola Salomão Silva, quando foi surpreendido com a colisão de uma moto por trás.


A motocicleta era conduzida por Erivaldo F. L., 52 anos. Com a colisão, ambos caíram ao solo, porém Erivaldo ficou desacordado, e em seguida foi acionado o socorro, onde a ambulância removeu os dois para o hospital municipal e diante das várias escoriações que sofreram ficaram sob observação médica.

A bicicleta de Edivaldo foi entregue a sua esposa e a motocicleta de Erivaldo não foi localizada. Diante dos fatos, foi registrado ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré, apresentado ao comissário para que sejam tomadas as providências que o caso requer.

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário