News
Loading...

DELEGADO E NOVOS AGENTES DE POLÍCIA CIVIL SÃO APRESENTADOS EM SOLENIDADE REALIZADA NA CÂMARA DE NOVA MAMORÉ



Na manhã desta sexta – feira, 11, uma solenidade marcou a apresentação do novo delegado titular de polícia Civil de Nova Mamoré Hoffman Matos da Conceição juntamente com dois agentes de polícia. A solenidade teve a presença do delegado regional e de várias outras autoridades municipais.



Hoffman Matos é natural do município de Nanuque, estado de Minas Gerais e  é formado em Direito pela faculdade UNESC do Espirito Santo, onde se formou na turma de 2007. Posteriormente, buscando a vaga de delegado, fez o concurso realizado em 2014. Assumindo hoje a delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré.
 
Dr. Hoffman Matos, delegado titular de polícia civil de Nova Mamoré
Juntamente com o novo delegado, foram apresentados nesta solenidade o agente de polícia civil Diego e a agente Simone, que irão compor os quadros da delegacia do município, ambos também foram aprovados no concurso realizado no ano de 2014.
 
Dr. Hoffman, agente Diego, presidente da câmara Altamir, agente Simone
A solenidade contou com a presença do Delegado Regional Milton Santana que recepcionou o novo delegado e os agentes, também estava presente a comandante da Polícia Militar de Nova Mamoré Haldenilza, prefeito Claudionor Leme, vice-prefeito Isaías Fernandes, presidente da câmara Altamir Fochesatto, vários vereadores e a população em geral.

Dr. Milton Santana, Dr. Hoffman Matos, agente Diego, presidente da câmara Altamir e agente Simone

Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário