News
Loading...

ELEMENTOS QUEBRAM PORTA DE VIDRO DE CHURRASQUINHO E FOGEM



Na madrugada desta quarta – feira, 09, por volta 1h30, elementos a margem da lei cometeram mais um ato de vandalismo a um estabelecimento comercial no centro de Nova Mamoré, denominado Churrasquinho do Suder.

Segundo relato do proprietário, ele teria acabado de fechar o estabelecimento após mais um dia de trabalho. E após chegar em sua residência foi informado que elementos teriam quebrado uma porta de seu estabelecimento.


Testemunhas disseram que viram dois homens em uma moto, onde um deles arremessou uma pedra em direção a porta, em seguida saíram sentido bairro São José, a vítima não sabe informar a motivação do crime.

Na madrugada de terça – feira, outro estabelecimento também teve a porta de vidro quebrada. A polícia realizou diligências, mas não localizou nenhum suspeito, a população está refém da criminalidade em Nova Mamoré, providências urgentes precisam ser tomadas.


Fonte: Rota Mamoré

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário